Profox & Eletro Júnior na 4ª Best of The Best

 


A 4ª Best of The Best reuniu supermáquinas de luxo no Centro de Eventos RibeirãoShopping

Carros, motos, barcos, acessórios de luxo, objetos de decoração e muitas outras atrações puderam ser conferidas, gratuitamente, desde 31 de agosto a 3 de setembro

A 4ª edição do Best of The Best, o evento, aconteceu de 31 de agosto a 3 de setembro no Centro de Eventos RibeirãoShopping. Com entrada franca, o público pode conferir diversos produtos do mercado de luxo nas áreas automobilística, náutica, de tecnologia, design, decoração, serviços, bebidas, entre outros.

A Beto Loko Motorcycle Parts e a Profox & Eletro Júnior estiveram presentes no evento.

Os produtos mais cobiçados do mercado de luxo somados às novas tecnologias irão garantir mais uma vez o sucesso de público. Na última edição, o evento recebeu mais 30 mil pessoas e gerou milhões em negócios.

As grandes atrações foram as supermáquinas nacionais e internacionais das grandes marcas como: Mercedes Benz, AMG, Troller, Nissan, FCA, BMW, Porche, Jaguar, Tesla, barcos, carros da Fórmula 1, entre outros modelos importados. Outro destaque do evento é a gastronomia com os cursos gratuitos comandados pelo chef Alejandro Blanco, coordenador do Espaço Gourmet RibeirãoShopping.

Uma das novidades no evento é o Tesla, o carro do amanhã que reúne luxo e energia renovável. O Tesla Model X é um SUV de tamanho completo, totalmente elétrico e muito luxuoso, fabricado pela Tesla Factory em Fremont, Califórnia. Com design moderno, suas portas de “Asa de Falcão” dão acesso aos assentos de segunda e terceira filas.

 

Carro de corrida movido por comandos cerebrais

Outra atração que surpreendeu o público foi um carro de corrida especialmente projetado para possibilitar uma experiência de direção através de um sistema que responde a comandos cerebrais. Sensores foram instalados no capacete do piloto, que por sua vez fica conectado ao motor do veículo. Através de um software, o mapeamento dos impulsos elétricos produzidos pelas ondas cerebrais do piloto é enviado para um computador de bordo conectado ao sistema de direção.

Na prática, o sistema detecta os padrões de pensamento e, quando o pensamento treinado é repetido, o computador de bordo reage aos acionamentos necessários no sistema de direção. Uma inovação que vem sendo apresentada nas feiras mundiais de tecnologia.

Confira aqui, alguma fotos do evento no Facebook!